ESCOLHA O IDIOMA:

DIRETORIA

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NACIONAL
HELI BRAVO MENDES

Economista e administrador de empresas, com especialização em reorganização empresarial e planejamento tributário, executivo de multinacionais como Rhodia, Johnson & Johnson, Grupo Lundgreen e Diretor da Bravo Mendes Consultoria e Assessoria Empresarial, com destacada atuação junto a diversas empresas de nosso estado.

Heli Bravo é árbitro desde 2.001, tendo participado em arbitragem singular como juiz arbitral e também como presidente de Tribunal Arbitral em inúmeros casos. A maioria dos conflitos contratuais foi resolvida em procedimento arbitral precedida de mediação prévia e acordo entre as partes, sendo declarado tal fato mediante sentença arbitral, contendo os requisitos do art. 26º da Lei 9307/96, todos com sucesso.

 

DIRETORIA DE COORDENAÇÃO DE MEDIADORES E ÁRBITROS
JOSÉ FRENKIEL

Advogado, pós graduado em processo civil e penal; Economista, professor de direito internacional, formador de câmaras de mediação e arbitragem, árbitro e mediador vinculado à AAA (América Arbitration Association), CCI – Paris, INAMA – Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia de São Paulo.  Coordenador e professor dos cursos de capacitação em Mediação e Arbitragem pela FIEC, da ABAR Associação Brasileira de Arbitragem e cursos promovidos pelo CRECI-Ce.